terça-feira, 18 de maio de 2010

** Carta da Ana **

Querida Leitora,

Permita me apresentar.Meu nome, ou como sou chamada, pelos também chamados doutores, Anorexia. Anorexia Nervosa e meu nome completo, mas você pode me chamar de Ana. Felizmente nos podemos nos tornar grandes parceiras. No decorrer do tempo, eu vou investir muito tempo em você, e eu espero o mesmo de você.

No passado você ouviu seus professores e seus pais falarem sobre você.Diziam que você era tão madura, inteligente, e que você tem tanto potencial. E eu pergunto, aonde tudo isso foi parar? Absolutamente em lugar algum!Você não e perfeita, você não tenta o bastante! Você perde muito tempo pensando e falando com amigos!Logo, esses atos não serão mais permitidos.

Seus amigos não te entendem.Eles não são verdadeiros. No passado, quando inseguramente você perguntou a eles:- Estou gorda?- E eles te disseram:- Não, claro que não!-você sabia que eles estavam mentindo!Apenas eu digo a verdade! E sem falar nos seus pais!Você sabe que eles te amam e se importam com você, mas uma parte é porque eles são pais, e são obrigados a isso.Eu vou te contar um segredo agora: Bem no fundo, eles estão desapontados com você. A filha deles, que tinha tanto potencial, se transformou em uma gorda, lerda, e sem merecimento de nada!

Mas eu vou mudar isso.

Eu espero muito de você.Você não tem permissão para comer muito.Eu vou começar devagar: Diminuindo a gordura, lendo tabelas de nutrição, cortando doces e frituras, etc. Por um tempo os exercícios serão simples: Corridas, talvez exercícios localizados.Nada muito serio.Talvez você perca alguns quilos, tire um pouco de gordura deste seu estomago gordo! Mas não irá demorar muito até eu te dizer que não está bom o suficiente.

Eu vou te fazer diminuir calorias consumidas e vou aumentar a carga de seus exercícios.Eu vou te forçar até o limite! Eu preciso fazer isso, pois você não pode me derrotar! Eu estarei começando a me colocar dentro de você. Logo, eu já vou estar lá. Eu vou estar lá quando você acordar de manha, e correr para a balança. Os números começam ser amigos e inimigos ao mesmo tempo, e você, em pensamento reza para que eles sejam menores do que ontem à noite. Você olha no espelho com enjôo. Você fica enjoada quando vê tanta banha nesse seu estomago, e sorri quando começam a aparecer seus ossos. E eu estou lá quando você pensa nos planos do dia: 400cal e 2h de exercícios. Sou eu quem esta fazendo esses planos, pois agora meus pensamentos e seus pensamentos estão juntos como um só.

Eu te sigo durante o dia. Na escola, quando sua mente sente vontade, eu te dou alguma coisa para pensar! Recontar as calorias consumidas do dia. Elas são muitas.Eu vou encher sua cabeça com pensamentos sobre comida, peso e calorias. Pois agora, eu realmente estou dentro de você.Eu sou sua cabeça, seu coração e sua alma.A dor da fome, que você finge não sentir, é eu dentro de você!
Logo, eu não vou estar te dizendo o que fazer com comida, mas o que fazer o tempo todo!Sorria, se apresente bem. Diminua esse estomago gordo, Droga!
Deus, você é uma vaca gorda!!! Quando as horas das refeições chegarem, eu vou te dizer o que fazer. Quando eu fizer um prato de alface, será como uma refeição de rei! Empurre a comida envolta! Faça uma cara de cheia...Como se você já tivesse comido! Nenhum pedacinho de nada...Se você comer, todo o controle será quebrado...E você quer isso?
Ser de novo aquela vaca gorda que você era? Eu te forço a ver uma revista de modelos. Aquele corpo perfeito, magro, dentes brancos, essas modelos perfeitas te encaram pela pagina da revista! E eu te faço perceber que você nunca será uma delas. Você sempre será gorda, e nunca vai ser tão bonita quanto elas! Quando você olhar no espelho, eu vou distorcer sua imagem, e te mostrar uma lutadora de sumo mas na verdade existe apenas uma criança com fome.Mas você não pode saber da verdade, pois se você souber, você pode começar a comer de novo e nossa relação pode vir a cair, e me destruir!

Às vezes você vai ser rebelde.Felizmente não com muita freqüência. Você vai ar força aqueles últimos pensamentos, e talvez entrar naquela cozinha escura! A porta vai se abrir devagar, você vai abrindo a porta do armário e colocando sua mão naquele pacote de biscoitos, e você vai simplesmente engoli-los, sem sentir gosto nenhum na verdade, você faz isso pelo simples falo que você esta indo contra mim. Você procura por outra caixa de biscoitos, e outra e outra. Seu estomago está cheio de massa e gordura, mas você não vai parar ainda.E o tempo todo eu vou estar gritando para que você pare, sua vaca gorda! Você realmente não tem controle, você vai engordar!

Quando isso acabar, você vai vir desesperada para mim de novo, e me pedindo conselhos porque você não quer ficar gorda! Você quebrou uma regra, e comeu, e agora você me quer de volta. Eu vou te forçar a ir ao banheiro, ajoelhada e olhando para a privada! Seus dedos vão para dentro da sua garganta, e com uma boa quantidade de dor, a comida vai toda sair. Você vai repetir isso varias vezes, ate que você guspa sangue a água, e saiba que toda aquela comida se foi! E quando você se levantar, você vai sentir tontura.Não desmaie! Fique em pe agora mesmo!Sua vaca gorda!Você merece sentir dor!

Talvez a escolha de te fazer ficar cheia de culpa vai ser diferente. Talvez eu escolha te fazer se encher de laxantes, e você vão ficar sentada na privada ate altas horas da manha sentindo seu estomago se revirar.Ou talvez eu faça você se machucar, bater sua cabeça contra a parede, ate você ganhar uma dor de cabeça insuportável! Cortar também e bem útil.Eu quero ver sangue, quero ver ele cair sobre seu braço, e naquele segundo, você vai perceber que merece qualquer tipo de dor que eu te dou! Você vai ficar deprimida, obcecada, com dor, se machucando e ninguém vai notar? Quem se importa?!?!?Você merece!

Ah, isso e muito duro? Você não quer que isso aconteça com você?Eu sou injusta?Eu faço coisas que apenas vão te ajudar!Eu vou fazer que seja possível parar de pensar em emoções que te causam stress. Pensamentos de raiva, tristeza, desespero e solidão podem ser anulados, pois eu vou tirar eles de você, e encher sua cabeça com contas metabólicas de calorias. Vou te tirar a vontade de sair com pessoas de sua idade,e tentar agradar todos eles. Pois agora eu sou sua única amiga, eu sou a única que você precisa agradar!

Mas nos não podemos contar a ninguém. Se você decidir o contrario, e contar como eu te faço viver, todo o inferno vai voltar! Ninguém pode descobrir, ninguém pode quebrar esta concha que eu tenho construído com você!Eu criei você, magra, perfeita, minha criança lutadora!Você e minha, e só minha! Sem mim, você e nada! Então, não me contrarie. Quando outras pessoas comentarem, ignore os! Esqueça deles, esqueça todos querem me fazer ir embora. Eu sou seu melhor apoio, e pretendo continuar assim.

Com sinceridade.
Ana

Descontrole...


Sei o quanto é dificil se controlar, e não ter compulsões,
mais eu tenho tentado fazer algumas coisas para me controlar,
afinal, miar estraga os dentes, por isso uso como segunda
opição. Aqui vão algumas dicas:

1-Tenha sempre muitas fotos de pessoas de como você sonha em ser e de pessoas gordas, olhe todo dia para elas.
2-Ta com muita vontade de comer? Jogue bastante sal na comida, seja ela doce ou salgada.Duvido que você conseiga comer!
3-Veja fotos nojentas,de pessoas feridas e de coisas que te deixe enjoado.
4-Em vez de comer, mastiga e cuspa.
5-Antes de comer olhe para a comida e diga a você mesma o quanto tem nojo dela e pense na gordura que vai pra sua barriga e vão virar coco nojento.
6-Coma na frente do espelho, é tipo tortura psicologica...Fique olhando como é triste sua atitude.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dia chato...

Hoje está sendo um dia chato para mim. Estou com dor de garganta,
por isso não posso miar, isso me deprime muito.
E hoje, também estou com preguiça de fazer exercicios,
mais é só hoje. Comprei alguns laxantes, só que não estão
mais fazendo efeito, eu queria entender porque!
Parece que hoje a Ana está meio distante, mais não vou
abandona-la de jeito nenhum, minha vontade de emagracer,
é maior que tudo!
Agora vou colocar algumas fotos, de inspiração:


Meu cadárpio!

Vou mostrar pra vocês, meu cadárpio.
Mudo toda semana, para não enjoar.

Manhã: uma maça

Almoço: uma torrada com 1 copo de leite desnatado

Jantar: Salada de tomate com alface

Exrecicios: Faço 30min de bicicleta ergometrica.
15min de esteira.
300 abdominais.

Conselhos pró ana e pró mia

1-- Olhe no espelho e diga a você mesmo que está gorda.

2 - Não acredite no que os outros andam dizendo a seu respeito.

3 - Olhe imagens de meninas/meninos magros, diariamente e se torne um deles.

4 - Não pense ou coma comida. Comida lhe faz engordar, QUALQUER comida lhe faz engordar.

5 - Beba o máximo de água que você aguentar. Se você sente que vai explodir, beba um pouco mais.

6 - Não chore, chorando você faz um drama e mostra que você não tem controle.(

Ana: Anorexia Nervosa; pró-Ana: a favor da anorexia

Mia: Bulimia Nervosa; pró-Mia: a favor da bulimia

Anjo, Boneca, Criança, Princesa: a forma como se designam a si próprias, o que se explica pela alteração hormonal causada pela anorexia, que causa um atraso na puberdade.

Controlo: o que todas elas querem atingir.

Compulsão: uma crise de voracidade. ‘Tive uma compulsão’ significa: ‘Comi muito’.

ED: Eating Disorders (Perturbações do Comportamento Alimentar). Pró-Anas/Mias referem carinhosamente os seus ED como se de uma mascote se tratasse.

Miar: vomitar. As ‘Mias’ ou ‘Ana/Mias’ (descritas cientificamente como anorécticas de tipo compulsivo) têm crises de voracidade em que ingerem grandes quantidades de comida e sentem muita culpa, vomitando em seguida.

LF: Low Food (pouca comida). Pró-Anas/Mias fazem frequentemente jornadas de LF e promovem

LFC (Low Food Colectivos) na rede, concursos em que ganha quem conseguir seguir as restrições mais severas durante mais tempo.

NF: No Food (nenhuma comida).

NFC: No Food Colectivo. O mesmo que acima, mas observando jejum completo.

NF/LF regras!


NF: É 'No food".(sem comida)
É uma dieta do 2,4,6,8,10 kcal.. Começa com 10 Kcal e acaba no final da semana com 20 Kcal.Sabe?É totalmente proibido comer alguma coisa sólida.É válido osmente sucos,mais nada. E a semana "Sem Comida",a qual perde-se uns cinco kg se a garota ana for bem rigorosa na dieta :)

LF: "Low Food"(comidas leves)
É igual o 'No Food',porém a versão é menos rigorosa,vc pode comer vegetais e frutas,mas com moderação.E muito chá e água.

Tudo claro,aliado à purgantes e diurético,pois ajuda muito a emagrecer.

Uma vez ou duas ao mês no mínimo deve-se fazer um No Food,para eliminar a sujeira da comida,assim sentir-se limpinha por dentro e livre de comida.

Regras da Ana



1-Se você não é magra você não é atraente;
2-Ser magra é mais importante do que ser saudável.
3-Você precisa comprar roupas, cortar o cabelo, tomar laxantes, qualquer coisa que te faça parecer mais magra.
4-Você não deve comer sem se sentir culpada.
5-Você não deve comer comida gordurosa sem se punir depois disso.
6-Você deve contar suas calorias.
7-O que a mídia diz é o mais importante.
8-Perder peso é bom/ganhar peso é ruim.
9-Você nunca pode ser magra demais.
10-Sendo magra e não comendo são as coisas que vão lhe trazer poder e sucesso.

Anahi perfeita!




Gente a Anahi é uma das minhas inspirações,
um dia eu vou ficar assim!
Com muito esforço, dedicação e a ajuda da Ana e da Mia,
sei que eu consigo!
Ana forever!

Dieta da bolacha de água com sal (7kg em 7 dias)

A dieta da bolacha de água e sal promete sumir com 7kg em 7 dias!
Estou fazendo essa dieta faz 3 dias, e ja perdi 3kgs! Gente funciona mesmo!
Olha o cardápio:

CAFÉ DA MANHÃ: 5 BOLACHAS AGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE

ALMOÇO: 7 BOLACHAS ÁGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE

LANCHE DA TARDE: UMA MAÇÃ PEQUENA

JANTAR: 5 BOLACHAS ÁGUA E SAL + SALADA ALFACE A VONTADE

CEIA: 3 BOLACHAS ÁGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE

CALORIAS = 20 BOLACHAS = 315 CALORIAS
(opte pela da Bauducco light : 7 BOLACHAS IGUAL A 106 CALORIAS)
MAÇÃ = 60 CALORIAS
ALFACE = 15 CALORIAS A CADA 100 GRAMAS

Primeiro dia

Oi meu nome é Daiani, tenho 14 aninhos e estou inaugurando mais um blog pró ana e mia. Para quem quer ser magra e linda, pois ana e mia, não são doenças e sim estilos de vida.
Vou começar colocando uma música de amor a Ana, da banda silverchair:

Ana's Song (Open Fire)
Silverchair

Please die Ana
For as long as you're here we're not
You make the sound of laughter
and sharpened nails seem softer

And I need you now somehow
and I need you now somehow

Open fire on the needs designed
On my knees for you
Open fire on my knees desires
What I need from you

Imagine pageant
In my head the flesh seems thicker
Sandpaper tears corrode the film

And I need you now somehow
And I need you now somehow

Open fire on the needs designed
On my knees for you
Open fire on my knees desires
What I need from you

And you're my obsession
I love you to the bones
And Ana wrecks your life
Like an Anorexia life

Open fire on the needs designed
On my knees for you
Open fire on my knees desires
What I need from you
Open fire on the needs designed
Open fire on my knees desires
On my knees for you

Video: Ana's song (open fire)